Juliana Santos

“A conversão é um processo, não um acontecimento isolado. Convertemo-nos como resultado de nossa retidão e nosso empenho em seguir o Salvador. Esse empenho inclui ter fé em Jesus Cristo, arrepender–se dos pecados, ser batizados, receber o dom do Espírito Santo e perseverar na fé até o fim.”

Juliana Santos / Vila Velha /

Joelma Medeiros

“Fiquei 13 anos afastada dos ensinamentos do Senhor, tinha um bom emprego, muitos amigos, morava num bairro nobre. De repente, perdi o emprego, os amigos, tive que me mudar para um lugar mais humilde, fiquei 3 anos e meio desempregada. Foi quando busquei voltar para Deus, senti a necessidade, pois eu tinha muita ressaca moral. Com isso, voltei a trabalhar e hoje não me falta nada. Tenho a paz que eu não tinha antes.”

Joelma Medeiros / Vitória

Marcela Gomes

“Me converti, mas meu marido não. Essa é a realidade de muitas esposas den­tro das igrejas. Na maioria dos casos, o casamento aconteceu quando ambos não conhecia a Deus, como o meu caso. E me perguntava: “O que devo fazer? Mas, com muito joelho no chão e perseverança o Senhor me abençoou e hoje somos uma família de Deus” ”

Marcela Gomes / Vitória

top